Tosse Persistente - Como parar de Tossir a Noite

Tosse Persistente. Como parar de Tossir a Noite acabe com a Tosse Seca Noturna. As melhores dica de saúde. Tosse persistente com catarro.


Tosse Persistente  - Como parar de Tossir a Noite

Tosse Persistente

Tosse Persistente

Tosse Persistente. é uma contração espasmósdica, repentina e frequentemente repetitiva da cavidade torácica, resultando em uma violenta expulsão de ar dos pulmões, e geralmente acompanhada por um som característico.



Tosse Persistente

Tosse Persistente. é uma ação que o corpo toma para se livrar das substâncias (poeiras, bactérias, vírus, fungos e outras substâncias danosas) que estão irritando as passagens de ar na faringe, laringe, traqueia ou pulmões. Uma tosse geralmente é iniciada para limpar uma formação de fleuma (muco) na traqueia; o ar pode se mover nesta passagem a até 480 km/h durante a contração. A tosse também pode ser desencadeada por uma porção de comida descendo pela traqueia ao invés do esôfago, devido a uma falha da epiglote, embora isso possa resultar, no entanto, em um engasgo. A tosse crônica (ou frequente) geralmente indica a presença de uma doença. A menos que o paciente não seja um fumante e tenha um raio-X peitoral normal, a causa da tosse crônica em 93% de todos os pacientes é devido à asma, refluxo ou gotejamento pós-nasal (secreção do nariz indo na direção dos pulmões). Nos pacientes fumantes, a tosse pode ser um indicativo de DPOC, Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica.

  • Elevar a cabeceira da cama.
  • Beba água a noite.
  • Tome um colher de mel antes de deitar.


Tosse Persistente



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem